Negueba elogia técnico Roger: “Temos um baita treinador”

Atacante credita bom momento da equipe à união do grupo e ao técnico Roger

28 de julho de 2016 - Às 12:22
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio passa por bom momento no Brasileirão e o Tricolor terá a chance, no próximo domingo, de melhorar ainda mais o retrospecto quando enfrenta o América-MG, lanterna, fora de casa.

O atacante Negueba credita a fase tranquila ao técnico Roger e também a união do grupo:

“Temos um baita treinador. O conhecimento que ele tem e como ele consegue agregar o time faz a diferença. O Roger soube encaixar bem a nossa equipe e isto vem ajudando os experientes e os mais novos”, afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira. Além disso, nosso grupo é, além de qualificado, muito unido, e isso facilita o trabalho no dia a dia”, complementou.

Após substituir o meia Giuliano na vitória diante do São Paulo no último domingo, Negueba revelou que os companheiros apoiaram a sua estreia como titular pelo Grêmio.

“Meus companheiros me ajudaram bastante e isso foi importante. Durante a semana conversei com os jogadores, porque é uma função taticamente diferente do que eu fazia no Coritiba”, contou o atacante que observou a atuação de Giuliano para se adaptar à nova função. “Fui me adaptando aos poucos. Observei o Giuliano e isto me ajudou bastante”, concluiu.



Veja também