
Após a classificação para as quartas de final da Libertadores, o Grêmio entrou em campo com time titular neste sábado pelo Campeonato Brasileiro e goleou o Botafogo por 4 a 0 na Arena. Na saída do gramado, o atacante Everton mostrou confiança e avaliou que a atuação mostra que o Tricolor pode brigar pelo título do Brasileirão mesmo tendo a competição continental como prioridade.
“Não vamos vamos abrir mão tão fácil do Brasileiro. A gente nunca deixou o Brasileirão de lado. É difícil você levar duas ou três competições, mas estamos conseguindo. Hoje conseguimos uma importante vitória para seguir bem”, avaliou o atacante.
O capitão Maicon, que saiu ainda na etapa inicial após sentir um desconforto, seguiu o mesmo tom a valorizou a aproximação aos primeiros colocados. “Conseguimos uma vitória importante para encostar nos caras da frente”, disse antes de explicar a decisão de sair do jogo. “O campo estava pesada, às vezes você força e fica fora de outros jogos. Conversei com o Renato achei melhor sair”, contou.