“Não podemos ficar só pensando no jogo do Barcelona”, alerta Grohe

Goleiro ressalta compromissos no Brasileirão, mas reconhece que Grêmio passa por transição

12 de outubro de 2017 - Às 07:41
Foto: Fabiano do Amaral

A nona derrota no Campeonato Brasileiro e a queda na tabela acenderam a luz de alerta para o goleiro Marcelo Grohe. Na saída do gramado da Arena, após o Grêmio perder para o Cruzeiro por 1 a 0, o jogador deu um puxão de orelha no grupo: “Não podemos ficar só pensando no jogo do Barcelona”, advertiu, referindo-se ao adversário da semifinal da Libertadores.

“Tem os compromissos no Brasileiro. Temos que chegar bem no dia 25, mas procurar o melhor condicionamento nesses jogos”, salientou o goleiro que, porém, reconheceu que a equipe passa por um momento de transição, em razão das seguidas lesões que afetam o plantel. Quanto

O alto número de pacientes do departamento médico também foi citado pelo zagueiro Pedro Geromel, que ponderou: “A gente tem um jogo de qualidade e temos que tentar voltar a ficar o mais forte possível”, afirmou.

Por outro lado, a partida marcou o retorno do lateral Marcelo Oliveira, que comemorou a volta aos gramados após superar uma lesão. “É importante estar voltando e todo mundo pegando ritmo de jogo para a fase decisiva da Libertadores”, afirmou.

à derrota, o camisa 1 admitiu a atuação ruim: “Não estivemos numa noite feliz”, resumiu.



Veja também