Não deu certo! Grêmio busca time que queira Braian Rodríguez

Tricolor não pretende usar o atleta nesta temporada

19 de janeiro de 2016 - Às 12:42
Foto: Carlos Macedo
Foto: Carlos Macedo

O Grêmio está em busca de reforços para o setor ofensivo da equipe e ao mesmo tempo, tenta negociar um atacante. É o caso do uruguaio Braian Rodríguez, que não vingou no Tricolor e agora o clube colocou o jogador no mercado para buscar um novo destino ao atleta.

O Tricolor recebeu três sondagens pelo atleta, uma do Brasil e outras duas do futebol sul-americano, mas as negociações acabaram não avançando.

O Grêmio não deverá usá-lo na temporada e assim que a lista de inscritos na Libertadores não tiver seu nome, o clube espera que ele mesmo acabe optando por uma transferência. O jogador pertence ao Bétis e está emprestado ao Grêmio. Disputou a Libertadores 2013 pelo Huachipato, quando fez cinco gols.

O uruguaio chegou ao Grêmio no início de Março por 180 mil euros para ser a solução do ataque após as saídas de Barcos e Marcelo Moreno, mas não deu certo. Foram apenas dois gols marcados em 28 partidas, tirando a paciência também da torcida.

No Brasileirão 2015, participou de duas partidas entrando no segundo tempo, uma diante da Ponte Preta, que perdeu um gol incrível no final e outra contra a Chapecoense.



Veja também