“Não dá para aceitar essa derrota”, desabafa Marcelo Oliveira

Maioria dos jogadores do Grêmio deixou gramado sem conversar co ma imprensa

8 de novembro de 2016 - Às 06:08
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Não apenas uma derrota, mas uma goleada sofrida em casa constrangeu os jogadores do Grêmio na noite desta segunda-feira. O 3 a 0 para o Sport fez com que a maioria dos jogadores deixassem o gramado sem conversar com a imprensa. Dentre os poucos que falaram, o lateral Marcelo Oliveira admitiu a péssima jornada. “Não dá para aceitar esta derrota”, desabafou.

“Não é o que a gente queria”, disse ele. “Jogamos para vencer, mas não fizemos o que estamos acostumados e tomamos três gols que não podemos tomar”, acrescentou.

Já o goleiro Marcelo Grohe resumiu a atuação como “terrível”. Ele lembrou que o grupo ainda tem como meta chegar entre os seis primeiros do Brasileirão para garantir a vaga na Libertadores sem depender do título da Copa do Brasil – o resultado deixou o Tricolor em oitavo, a dois pontos do G6.

“Foi um dos piores jogos nossos no ano”, atestou o goleiro. “É uma situação para todo mundo ver que tem que se manter concentrado. Aconteceu numa hora que poderia acontecer, mas para a gente ver que não podemos deixar as coisas caírem. Temos que continuar trabalhando sério e isso serve de lição para a gente.”



Veja também