“Na hora H, meu grupo será o Grêmio do ano passado”, garante Renato

Técnico afirma vontade "maior que qualquer um" de ganhar o Gauchão

23 de março de 2017 - Às 06:09
Foto: Lucas Uebel

A sequência de atuações ruins e sem vitórias preocupa, mas não tira o foco do técnico Renato Portaluppi. Após o empate com o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, ele garantiu confiança para os momentos decisivos. “Confio totalmente no meu grupo. Na hora ‘H’, será o Grêmio do ano passado”, projetou.

“O torcedor pode ficar tranquilo, que temos trabalhado forte”, reforçou o treinador. “O Gauchão é difícil, mas vamos lutar por essa conquista. Estamos ligados, pois eu, mais que qualquer um, quero esse título”, enfatizou Renato.

Ele reafirmou sua aposta na qualidade do grupo de jogadores e lembrou de 2016. “O elenco do Grêmio é forte. Ano passado, ninguém acreditava e conquistou a Copa do Brasil contra todos os melhores times do país”, definiu.

Neste caminho, Renato alertou para a necessidade de desperdiçar menos gols, mas lembrou dos desfalques. “Não temos aquele goleador nato. Trouxemos o Barrios e infelizmente machucou”, ponderou. “Ainda tem vários jogadores importantes fora, mas estamos batalhando.”



Veja também