Mostramos que nossa equipe sabe brigar e jogar fora de casa, diz Luan

Meia-atacante afirmou que não recebeu proposta para deixar Grêmio

5 de julho de 2017 - Às 12:26
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Um dos destaques do jogo contra o Godoy Cruz foi Luan. Apesar de ser alvo de entradas duras dos jogadores argentinos, o meia-atacante do Grêmio conseguiu ajudar o time a vencer o primeiro confronto por 1 a 0. Em entrevista, ele destacou o fato da equipe saber se comportar diante de um jogo complicado. “O jogo foi de Libertadores, pegado, mas mostramos que podemos jogar um futebol diferente. A nossa equipe mostrou que sabe brigar e que sabe atuar fora de casa”, disse.

Luan admitiu que chegou a apanhar no jogo, mas considerou a situação normal e disse que faz parte da rivalidade entre brasileiros e argentinos. “Não houve violência, mas isso que aconteceu é normal. Acontece. Eles chegaram na gente e a gente também vai chegar forte. Libertadores é isso. Acho que estamos de parabéns por ter atuado bem, controlado o jogo e conquistado o resultado”, acrescentou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de deixar o Grêmio, Luan garantiu que não recebeu nenhuma proposta. “Eu apenas sou informado pela direção e ela não me passou nada. Se o presidente afirmou que não serei eu que vai sair, é porque está falado. Só vou deixar o clube se for bom para mim, para a minha carreira e para o clube”, assegurou.



Veja também