Moreno é criticado por Luxa no Grêmio

9 de julho de 2012 - Às 14:37
Por R$ 10 milhões, Moreno chegou ao Grêmio para resolver as jogadas ofensivas, ser o matador do time. Porém, sete meses após sua chegada, o jogador está se tornando vilão.
Até agora, neste Brasileirão, Marcelo Moreno finalizou apenas 22 vezes em 415 minutos em campo, marcando apenas um gol. O jogador está sendo criticado até mesmo pelo técnico Luxemburgo, que falou que o jogador tem que entender o que é jogar no Olímpico.
– Tem de entender que tem de correr de um leão de manhã e de mais três à tarde. Não adianta achar que está tudo bem. Que a torcida não vai cobrar nem a imprensa. Vamos ser cobrados, sim. É o que falo de assumir a responsabilidade. Não só ele, mas todo o grupo. Inclusive eu. O cara tem de se preparar, treinar bastante, ralar…aí a coisa começa a funcionar… e até a bola bate na bunda e entra.
O jogador perdeu um pênalti contra o Vasco (o que daria um empate ao Grêmio), e na partida deste domingo contra o Santos, acabou desviando duas bolas que originaram gols de cabeça do time Paulista (o que daria um empate ao Grêmio).
O jogador teve duas lesões e duas convocações para a seleção boliviana, mas não diminui o desempenho do jogador dentro de campo. 
O jogador tem 11 gols em 28 jogos em 2012, e após 4 anos na Europa, está voltando ao Brasil.


Veja também