Moreno desabafa e diz definir seu futuro até Junho

2 de abril de 2013 - Às 01:25

O atacante Marcelo Moreno esteve presente em um programa da Rádio Gaúcha, e quando perguntado, tentou explicar sobre seu momento no time do Grêmio, que não é dos melhores:

— Nem eu sei explicar. Só sei que fiz um grande ano em 2012. Vamos ver se nossos atacantes podem superar essa marca, se é fácil fazer 22 gols. Tomara que sim, mas vamos ver quem é um grande atacante de verdade. Eu só quero que os jogadores alcancem essa marca para ajudar o Grêmio. Eu não entendo a situação que estou passando. Contrataram grandes jogadores e eu respeito a todos. É uma opção técnica e eu tenho que respeitar. Vou aos treinos com humildade. Até junho vou tomar uma decisão para saber se meu futuro é no Grêmio — disse.
O atacante Marcelo Moreno comentou da concorrência que já era esperada com a chegada dos novos atacantes, porém acreditava que poderia ter mais chances, o que não está ocorrendo.
— Eu quero ficar no Grêmio. É uma decisão que eu tive com meu empresário. Vou ser guerreiro e aguardar até junho, quando abre a janela de transferência internacional. Eu espero uma oportunidade para jogar e ser feliz — afirmou.
Perguntado sobre interesse de outros clubes, Marcelo Moreno voltou a afirmar que prefere ficar no Grêmio, mas não descarta uma saída em Junho:
“Eu agradeço pelo interesse dos outros clubes no meu futebol. Quer dizer que faço um bom trabalho. No momento prefiro esperar até junho para ver o que vai acontecer. Vou esperar uma oportunidade para poder jogar. Esse é um time que eu gosto e estou apaixonado. Se continuar assim é complicado para ficar em Porto Alegre”.
Adaptado de ZeroHora


Veja também