Miralles e Gabriel contratados

21 de maio de 2011 - Às 14:57
Ezequiel Miralles e Gabriel são as novas contratações
No fim da manhã deste sábado, a diretoria gremista anunciou oficialmente a contratação de Miralles, atacante do Colo-Colo e Gabriel, do Panathinaikos que estava emprestado ao Grêmio.
Vicinte Martins falou da negociação com Miralles:
 Ontem finalizamos uma negociação com o Colo Colo e confirmamos a contratação do atacante Miralles, por um período de três anos. Ainda não tem data definida de chegada, mas depois do jogo desse final de semana dependendo do resultado ele vem para os exames médicos, ou nós vamos ao Chile. O negócio está confirmado pelo Colo Colo, pelo Miralles, e pelo Grêmio – explicou Vicente Martins.
O Tricolor irá pagar US$ 2,3 milhões ao Colo Colo por Miralles
Vicente Martins, dirigente Gremista falou mais:
– Nós temos outras frentes de negócios, como eu disse para vocês ontem, que ainda não têm finalização, mas assim que tiver a gente comunica. (…) Paredes é uma das frentes mas ainda não tem nenhuma previsão, pode ser até que não aconteça. A gente dizia que não eram negócios casados, poderiam vir os dois, um ou nenhum. Nós temos outras possibilidades inclusive para esta posição do Paredes.
O Grêmio vai reivindicar, junto com o Corinthians, a antecipação da janela de transferências, para que Miralles, e algum outro contratado, possa jogar antes de agosto.


Veja também