Miralles e André Lima: A solução?

27 de junho de 2011 - Às 22:18
Miralles e André Lima prontos para jogar
Todos tem conhecimento da crise que está o Grêmio, e como se não bastassem os péssimos resultados, as poucas chances de gol e as poucas redes balançadas pelos péssimos atacantes (com todo respeito), que ‘sobraram’. Lins, Junior Viçosa e Roberson não servem.
Após muito esperar, Miralles finalmente poderá estrear contra o Avaí, mas a fase está tão boa para o Grêmio que tudo da certo. Um feriado de santos no Chile adiou a inscrição do atacante na CBF.
“Estarei apto a jogar amanhã [terça-feira]. Ainda falta um papel vindo do Chile. Conversei com o Renato [Gaúcho] e sei que vou concentrar. Ainda me falta um pouco de ritmo de jogo, mas me sinto bem. A adaptação está sendo boa. Me falta ainda o campo, o entrosamento com os companheiros. Poderei entrar no segundo tempo, espero que tudo dê certo”, comentou Miralles.
Após sofrer lesão no joelho direito, ainda no dia 9 de Março no Gauchão, André Lima esteve no Departamento Médico. Antes da lesão, estava bem, ajudando o time, sempre fazendo gols.
“Estou tranquilo. Se hoje existe esta esperança sobre mim é porque conquistei. Cheguei contestado e sempre avisei que daria a resposta dentro de campo. E aconteceu. Não sou o salvador da pátria, mas é minha função fazer gols. Encaro tudo com naturalidade e peço que o torcedor tenha paciência pois é meu retorno e tenho ansiedade para fazer tudo bem. Sou o mesmo André de antes da lesão”, comentou André Lima.

***
André Lima sempre joga bem, ou razoável, mas sempre ajuda o Grêmio. Miralles, pois bem, é esperar para ver.


Veja também