Eduardo Moura

Renato Gaúcho tem uma baixa para a viagem com destino a Rosário, na Argentina. Com um entorse no tornozelo direito, Michel ficou de fora do treinamento do Grêmio desta segunda-feira e acabou vetado do voo. Permanecerá em Porto Alegre para tratamento.

A confirmação da ausência veio do próprio Renato Gaúcho. Com a baixa, Renato deverá utilizar Rômulo na função e ser titular diante do Rosario Central. Matheus Henrique e Montoya correm por fora.

Durante a manhã, Renato montou o time em um treinamento fechado no CT Luiz Carvalho. Somente abriu a atividade no final, quando realizou um trabalho em campo reduzido, além de um exercício de cobranças de falta.

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio  — Foto: Paula Menezes

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio — Foto: Paula Menezes

A boa notícia foi a presença de Paulo Miranda. O zagueiro tinha ficado de fora do treino no domingo e volta a ficar disponível.

O provável time do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.

A delegação embarca às 15h para a Argentina. Na quarta, às 21h30, a equipe começa a caminhada rumo ao tetracampeonato da Libertadores diante do Rosario Central no Gigante de Arroyito.



Veja também