Michel garante estar 100% preparado para substituir Maicon

Volante destacou possibilidade de atuar na função de origem ao lado de Jaílson

23 de fevereiro de 2017 - Às 16:45
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Cotado para substituir o volante Maicon, Michel garantiu que está preparado para entrar em campo no sábado, às 16h30mi,n contra o Cruzeiro, no estádio Antônio Vieira Ramos, pela 5ª rodada do Gauchão. Caso o técnico Renato Portaluppi o escale para atuar, o jogador comentou que a possibilidade de jogar na posição de origem ao lado de Jaílson pode dar bons resultadosao Grêmio.

“A posição é onde eu gosto de jogar. E jogando ao lado do Jaílson eu vou me dar muito bem. O Jaílson às vezes gostar de sair, eu gosto de segurar e vice-versa”, revelou Michel sobre atuações passadas com Jaílson. “Pode ter esta troca de posição, não tem problema nenhum”, complementou.

Porém, esta entrada no time titular ainda não está certa, já que o Grêmio conta com um número extenso de jogadores para a posição. Segundo Michel, a disputa entre os demais companheiros continua acirrada, mas saudável.

“Todos da posição tem condição de suprir esta necessidade da saída do Maicon. Todos os jogos que Jaílson vem jogando, ele vem dando respostas. Essa briga tem sido boa dentro e fora de campo”, afirmou. “Não existe rivalidade na posição entre nós. O que for melhor para o professor Renato, ele vai conseguir colocar”, concluiu.



Veja também