Michel diz correr dobrado por Arthur e Maicon no Grêmio

Volante pediu empenho para sair na frente do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil

15 de agosto de 2017 - Às 06:02
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Um dos fatores que contribuiu para o bom momento do Grêmio na temporada 2017 é o companheirismo. Uma prova disso foi dada nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva de Michel e Arthur no CT Luiz Carvalho. O primeiro volante se declarou fã do futebol da jovem revelação gremista e apontou Maicon como referência no clube.

“Sou suspeito para falar dos dois. É uma honra atuar ao lado do Arthur e o Maicon é uma referência, porque tem um futebol surreal. O Arthur tem um futebol gostoso de ver. A vontade de correr pelos dois dobra e se for para fazer isso, vou fazer, até porque eles ajudam na construção na construção de jogadas ali na frente”, disse Michel.

Ao falar do jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, Michel lembrou da partida contra o Atlético-PR, quando o Grêmio abriu 4 a 0 já no primeiro confronto. “Acho que começar com o pé direito é muito importante. Fizemos um placar seguro em Porto Alegre para depois atuar em Curitiba. Acho que é preciso ter o mesmo empenho. Se der para decidir, tem que decicir, porque o jogo fora de casa será muito difícil”, avisou.



Veja também