Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Passado o jogo contra o Botafogo, o Grêmio muda o foco para o Brasileirão. A sete pontos do Corinthians, o Tricolor precisa vencer a Chapecoense neste domingo, às 16h, para seguir na briga da competição. Por isso, a ordem é  esquecer a Libertadores. Ao menos por enquanto.

“É um jogo muito importante. O Corinthians tropeçou (na rodada passada) e a gente não conseguiu a vitória diante do Vasco para encostar”, afirmou o volante Michel em entrevista coletiva neste sábado. “Foco é o que faz a gente esquecer a Libertadores. Temos que focar na Chapecoense e depois pensar no Botafogo”.

Michel garantiu que o Grêmio segue em busca do tri nacional. “Falar que a gente abandonou o Brasileiro é injusto. Não fizemos uma boa partida contra o Vasco, mas não existe abandonar. Nosso foco também é 100% no Brasileiro”, disse.

O volante não quis confirmar qual time entrará em campo para enfrentar os catarinenses. Como não atuou diante do Botafogo, no Rio, por estar suspenso, Michel deve jogar. Além dele, o técnico Renato relacionou outros atletas do grupo titular. “Independente de quem entrar, vai dar o melhor de si”, garantiu Michel.



Veja também