
O Grêmio assinou nesta segunda-feira a permanência do volante Michel por mais três anos no clube. Após o primeiro pagamento ao Novorizontino, foi possível que as duas partes celebrassem o novo vínculo. O atleta se diz identificado com a torcida tricolor e espera por mais três anos de conquistas.
Michel chegou ao Grêmio por empréstimo no início de 2017. O Tricolor pagou a primeira parcela de R$ 300 mil no último dia 20 – serão outras três – e ficará com 80% dos direitos do volante, que festejou o acerto. O novo vínculo se estende até o fim de 2020 e foi assinado após o treino desta segunda-feira.
– Fico muito feliz por ter assinado este contrato, estou totalmente adaptado a Porto Alegre e estou superidentificado com a torcida e com o time do Grêmio. Estou feliz por participar de uma campanha histórica como a da Libertadores. Espero que os próximos três anos sejam anos de vitórias, títulos, não só pessoalmente, mas coletivamente, para a história do Grêmio – comentou o jogador sobre o acerto.
Contratado no início do ano passado, Michel foi titular em grande parte da temporada passada. Após passar por uma cirurgia em setembro de 2017, o volante perdeu a vaga para Jailson. A definição da compra do meio-campista, porém, estava feita pela diretoria desde julho, por conta das boas atuações e da qualidade mostrada.