O volante Michel está deixando o Grêmio. Aos 32 anos, o jogador acertou, nesta quinta-feira (28), a sua saída do Tricolor e vai disputar o restante da Série B pelo Operário-PR. Uma reunião entre o empresário do atleta e o departamento de futebol deve selar a antecipação do fim de contrato dele com o clube gaúcho.

Michel tem contrato com o Grêmio até o fim de 2022. Durante as negociações entre as partes, ficou acertado que o volante rescindirá com o Tricolor e assinará em definitivo até novembro com os paranaenses. Durante este período, os salários do jogador seguirão sendo pagos integralmente pelo Grêmio. A negociação entre os clubes já estava avançada e dependia apenas deste ajuste no pagamento dos vencimentos para ser concluída.

O atleta deseja deixar o clube para voltar a jogar com regularidade. Desde que retornou à Arena, o volante não tem recebido oportunidades com o técnico Roger Machado, tendo sido relacionado apenas para duas partidas da Série B, contra Novorizontino e CSA, mas sem entrar em campo.

Contratado junto ao Atlético-GO em 2017, o jogador foi campeão da Libertadores logo em sua primeira temporada. Porém, passou a conviver com lesões no joelho e esteve emprestado a Fortaleza e Vasco nas últimas temporadas.



Veja também