Mesmo com fartura de gols em 2016, Grêmio busca atacante do Coritiba

Negociação já existe e vinda do jogador tem o aval de Roger

1 de abril de 2016 - Às 06:20

negueba-comemora-apos-marcar-para-o-coritiba-contra-o-atletico-pr-1442790978221_1920x1080

Apesar da fatura de gols na temporada e das diversas opções que o técnico Roger possui para o setor ofensivo, o Grêmio não parece estar satisfeito com o ataque e busca a contratação de um novo jogador para o setor. Se trata do atacante Negueba, de 23 anos que atua no Coritiba. A vinda do jogador tem o aval de Roger e é um pedido do técnico.

A negociação já existe. O próprio empresário do atleta já esteve em Porto Alegre e há interesse em fechar o negócio. Negueba estaria interessado em vir para a Arena. O que falta, é convencer o Coritiba.

O empresário Camargo Júnior explicou a situação:

– Ele foi ao Coritiba em uma condição de aposta, foi feita uma reconstrução dentro do nosso planejamento, que foi estratégico. No final do ano passado eu procurei o clube para ver se eles tinham uma ideia de mudar a realidade do jogador, que tinha ido como aposta, se haveria alguma readequação para valorizar o jogador, e quem sabe uma renovação, mas o clube tinha outras prioridades. E já tinha o interesse do Roger, que gosta da função que o Negueba desempenha – disse o empresário.

A ideia é de que o jogador atuasse no Grêmio, que é um grande clube para dar um salto na carreira e aí sim, depois, viajaria para o futebol europeu.



Veja também