Maxi já pode atuar 90 minutos: “Está muito bem. Muito bem mesmo” diz preparador físico

14 de janeiro de 2014 - Às 14:33
O uruguaio Maxi Rodríguez, um dos destaques do time na última temporada e aposta para 2014, sofreu com o preparo físico na temporada passada e na maioria das partidas, entrava somente no segundo tempo, já que não atuava por 90 minutos.
Esta informação era repassada pela antiga comissão técnica de Renato Gaúcho. Mas o atual preparador físico, Fábio Mahseredjian, garantiu que o jogador está muito bem fisicamente e apto para atuar durante uma partida inteira:
“Me disseram que ele não tinha condições de atuar 90 minutos, que era fraco fisicamente, mas não vi nada disso. Está muito bem. Muito bem mesmo”, disse
A diretoria Gremista não esconde a esperança em Maxi de ser um dos melhores do time para esta temporada. No seu antigo time no Uruguai, sequer tinha sala de musculação.

Há certamente muita expectativa quanto à Maxi para esta temporada. O uruguaio não teve muita oportunidade em 2013, mas quando entrava nas partidas, era sempre decisivo. Virou xodó da torcida pelos dribles e principalmente após marcar dois golaços na vitória sobre o Flamengo.



Veja também