Marquinhos chegando, Borges saindo

22 de maio de 2011 - Às 16:22
A novela que está envolvendo Santos, Grêmio e Avaí, em relação a Marquinhos e Borges está quase sendo concluída. O Santos quer Borges, e em troca, está oferecendo Marquinhos, que estava emprestado ao Avaí.
Nenhum dos clubes confirmou a negociação, mas o Avaí, em nota oficial deu a entender que o acerto está próximo:

“Sobre o atleta Marquinhos, todos sabem do amor e dedicação que este atleta tem pelo clube. A história de glórias do jogador passa pela Ressacada e o mesmo sabe da importância que tem junto ao grupo.  O clube, dentro de suas obrigações, tomará todos os esforços para manter o jogador. Cabe exclusivamente ao atleta decidir o rumo de sua carreira“, publicou o Avaí em seu site oficial.

Ou seja, com esta afirmação, apenas depende de Marquinhos ter vontade de jogar no Grêmio para que a negociação se confirme. 

Antonio Vicente Martins falou pelo lado do Grêmio:
“Não fechamos a negociação, também não tinha conhecimento da nota no site do Avaí. Fato é que estamos muito perto, para a próxima semana é possível de anunciarmos isso. O Borges tem interesse, nós e o Santos. O Avaí tem jogo na quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas se for o caso esperamos para contar com ele depois da competição“, disse Antônio Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio




Veja também