Mário Fernandes se nega a ir para a seleção alegando problemas pessoais

27 de setembro de 2011 - Às 01:56

Convocado por Mano Menezes, Mário Fernandes, com apenas 20 anos, grande jogador e principal promessa gremista da atualidade, se negou a ir para a seleção para a partida contra a Argentina na Quarta-feira.

Nesta tarde, a Assessoria de imprensa do jogador divulgou o boletim enviado a CBF:

O jogador Mário Fernandes, do Grêmio, primeiramente agradece ao técnico Mano Menezes pela oportunidade de defender a camisa da Seleção Brasileira, para a 2ª partida contra a Argentina, válida pelo Superclássico das Américas.

O atleta faz questão de esclarecer que a sua não apresentação à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (26), é em decorrência de problemas particulares responsáveis por uma alta carga de estresse no atleta. Dessa forma, o jogador não se encontra em condições psicológicas de se dedicar inteiramente à seleção nacional.O jogador pede que sua decisão seja respeitada pelos torcedores, Imprensa e pessoas ligadas ao futebol.Por fim, Mário Fernandes faz questão de reiterar o orgulho de vestir a camisa amarelinha e agradece novamente os companheiros de seleção, comissão técnica e em especial o técnico Mano Menezes.São Paulo, 26 de setembro de 2011.

O jogador alegou problemas pessoais, e surpreendeu a todos com a decisão.

Diretoria do Grêmio prorrogou o contrato do atleta por mais 1 ano.

Agora eu me pergunto: Será que ele fez o certo?



Veja também