Marcelo Oliveira projeta duelo com Flamengo: “vão surgir espaços”

Lateral destacou que quando enfrenta equipe que também joga, podem surgir espaços

19 de agosto de 2016 - Às 12:11
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

O Grêmio tem sequência de duelos contra equipes da parte de cima da tabela. E isso agrada a equipe Tricolor, já que diante de times de maior expressão, há mais espaços pois o adversário não ficará apenas se defendendo como ocorre diante dos times pequenos que o Tricolor acaba perdendo pontos.

O lateral Marcelo Oliveira projetou a partida dizendo que haverá espaços:

– Quando a gente enfrenta uma equipe que joga também, vão surgir espaços. Pega uma equipe que joga por uma bola, que ficam todos atrás, o espaço diminui, é normal. Tentamos uma maneira de encontrar o gol, nem sempre conseguimos. Aí bate na tecla que não conseguimos vencer os menores. Agora o Flamengo, na casa deles, com estádio cheio, vão para o jogo, é bom para a gente. As duas equipes jogam, como foi um grande jogo contra o Corinthians, vencemos e eles jogaram. Quem assistiu, gostou. Vamos fazer mais um grande jogo e fazer de tudo para sair com a vitória – comentou o lateral gremista.

O duelo diante do Flamengo é direto na tabela de classificação. O Tricolor está apenas um ponto a frente da equipe carioca:

– Mais uma semana importante, bem trabalhada, estamos estudando bem o adversário, como sempre fazemos, junto com o Roger, o Roberto (Ribas, auxiliar). Sabemos que é um confronto direto, estão bem próximos na tabela, é mais uma final que iremos enfrentar. Vamos chegar fortes lá – completou.

Grêmio e Flamengo se enfrentam às 11h deste domingo, em Brasília.



Veja também