Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira após a derrota para o Corinthians por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. A atração do trabalho com bola dos reservas esteve nas presenças de Marcelo Oliveira e Bolaños, que podem ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o confronto com o Atlético-PR pela Copa do Brasil.

O teste definitivo para a dupla vai ocorrer no treinamento desta terça-feira, quando o treinador vai definir o time para enfrentar o Atlético-PR, na quarta. Mesmo que tenham condições, Marcelo Oliveira e Bolaños devem iniciar a partida no banco de reservas.

Dos titulares no jogo contra o Corinthians, apenas Lucas Barrios apareceu no gramado do CT Luiz Carvalho. O centroavante fez apenas corridas, assim como Jael, Douglas e Léo Moura. Léo Moura, ainda na fisioterapia, seguirá fora contra os paranaenses.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 9h30min. Logo depois, o elenco já inicia a concentração. A partida contra o Atlético-PR pela ida das quartas de final da Copa do Brasil está marcada para as 19h30min desta quarta-feira na Arena.



Veja também