
Na partida deste domingo diante da Chapecoense, o lateral esquerdo Marcelo Oliveira completará seu centésimo jogo com a camisa do Grêmio. O jogador que é titular desde que foi contratado ano passado comentou sobre a marca:
– Para mim é um orgulho atingir esta marca, pois foi uma alegria enorme para mim, desde que cheguei, vestir a camisa do Grêmio. Fico muito feliz e que ela possa ser um começo de outras que virão. O mais importante, além das marcas, também são os títulos, que todos querem e que o clube tanto merece – afirmou o lateral-esquerdo, por meio de assessoria de imprensa.
Marcelo tem 29 anos e jogou 60 vezes na temporada passada, um dos jogadores que mais atuaram pelo Tricolor tanto como lateral quanto zagueiro. Em 2016, já são 39 jogos, sendo o 40º diante dos catarinenses:
– É importante a sequência de jogos, na temporada passada atuei quase em todos os jogos e nesta está sendo assim também. Toda comissão técnica e preparação física ajudam muito para estar sempre bem, à disposição, trabalhando e cuidando do corpo. Conseguimos uma classificação boa na última partida, importante, e fiquei feliz em poder ajudar com gol nas cobranças de pênalti. Ressalto também o Marcelo Grohe pelas defesas e todos pela partida – finalizou o gremista.
O lateral-esquerdo soma cinco gols e seis assistências pelo Tricolor.