Marcelo Grohe é novamente convocado por Dunga para a seleção

Goleiro acompanhou convocação com a família, em casa

4 de março de 2016 - Às 06:28

09-abr-2015---marcelo-grohe-pegou-dois-penaltis-e-salvou-o-gremio-nesta-quinta-1428627950106_615x300

Após se ausentar em chamada recente, Grohe volta a ser convocado para a seleção brasileira. O goleiro tricolor foi convocado pelo técnico Dunga, para os jogos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias, nos dias 25 e 29 de março.

Grohe, após sofrer lesão no ombro com a amarelinha, ficou de fora da última apresentação, no ano passado. Mas já havia agradado ao técnico Dunga com sua postura e bom rendimento nos treinamentos.

– A gente procura fazer o melhor no clube, estar bem preparado e, quando ter a oportunidade na Seleção, o treino lá é como se fosse jogo. É dessa forma que encarei toda convocação. Com empenho nos treinamentos, tive a oportunidade de jogar dois jogos, acho que é desta forma que procuramos mostrar nosso trabalho e nosso valor. Fico feliz de ter o reconhecimento do professor Dunga e da comissão e ser lembrado novamente – disse o goleiro.

No dia seguinte a goleada por 4 a 0 sobre a LDU, Grohe acordou próximo da hora da convocação, ocorrida no final da manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

– Eu me dei ao luxo de dormir até mais tarde hoje, acordei próximo da hora da convocação e acompanhei pela TV. É sempre muito bom, fiquei muito feliz, com meu filho, minha esposa, ao receber a notícia que estou convocado. É uma alegria enorme – revelou Grohe.

Tricolor volta a treinar na tarde desta quinta no CT Luiz Carvalho. Grohe deve perder os jogos contra Lajeadense, dia 27, e Passo Fundo, dia 30. Também pode perder a semifinal da Primeira Liga, se o Grêmio se classificar, e outro jogo antes, dependendo da data da apresentação.



Veja também