Foto: Washington Alves / Light Press/Cruzeiro

Mesmo a três dias do jogo de volta contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes escalou sua equipe titular para a partida contra o Sport neste domingo no Mineirão. E se deu bem. Com gols de Sassá e Raniel, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, subiu três posições na tabela e entrou na zona de classificação à Copa Libertadores da América.

– Já estamos descansadinhos. Era um jogo importante para entrar no G-6. Não se preocupem. Entraremos inteiros na quarta-feira. Ver a equipe fazer um 2 a 0, o placar que precisamos fazer contra o Grêmio, deixa o torcedor mais empolgado para a nossa missão. Quarta vamos completar. Me parece óbvio que a característica do Grêmio não vai mudar. Eles não precisam mudar para enfrentar o Cruzeiro aqui (no Mineirão). Não mudou contra ninguém quando jogou fora de casa, não vai mudar contra o Cruzeiro. Eu imagino um 3 a 1 para a gente – disse o técnico Mano Menezes.

Uma das novidades em relação ao jogo contra o Grêmio foi o atacante Sassá – que não pode jogar a Copa do Brasil com o Cruzeiro porque já defendeu as cores do Botafogo nesta edição da competição. Mesmo após ter se envolvido em uma confusão em uma boate de Belo Horizonte na noite de sábado, Sassá teve boa atuação contra o time do técnico Vanderlei Luxemburgo. Foi o atacante quem marcou o primeiro gol do Cruzeiro, aos 33 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Ezequiel.

No segundo tempo, Raniel marcou o segundo gol do time mineiro. Aos 41 minutos, o atacante aproveitou a falha da zaga do Sport e chutou forte: 2 a 0.



Veja também