Maicon reforça confiança em Renato e diz que jogadores ficaram “p*”

Capitão do Grêmio destacou ambiente de confiança no vestiário para disputar os principais títulos

25 de abril de 2017 - Às 06:08
Foto: Lucas Uebel

O capitão do Grêmio, Maicon, reafirmou em coletiva nesta segunda-feira que o grupo mantém plena confiança no trabalho com o técnico, Renato Portaluppi. “Ele conhece as nossas qualidades, tem o grupo na mão”, definiu o volante, ao ser questionado sobre o impacto da eliminação do campeonato estadual.

“A gente já mostrou que tem condições, o grupo é muito qualificado”, reforçou Maicon, exaltando o ambiente dentro do vestiário. “Um confia no outro e ajuda o outro. A gente precisa é dar uma resposta nos próximos campeonatos”, projetou o capitão.

Maicon enfatizou que a queda na semifinal do Gaúcho não pode afetar o desempenho nas próximas rodadas da Libertadores. “Precisa entrar de cabeça erguida e fazer um grande jogo para nossa moral voltar”, afirmou. “Não adianta ir piorando cada vez mais, sem conseguir se reerguer.”

O capitão reconheceu, entretanto, que logo após a partida contra o Novo Hamburgo, sentiu a frustração. “Não tem terra arrasada, mas a gente fica p*** mesmo, chateado, pois mais uma vez não consegue chegar na final.”



Veja também