
O Grêmio terá no amistoso deste domingo, às 11h, contra o Corinthians, em São Paulo, uma nova dupla de volantes. Sem Arthur, vendido ao Barcelona, e Maicon, que ficará fora da viagem, o técnico Renato comandou um coletivo no CT Luiz Carvalho com Jailson e Cícero na função. O capitão tricolor já havia ficado de fora da atividade dessa sexta.
Com isso, o Grêmio deve entrar em campo com Marcelo Grohe, Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Jailson, Cícero, Luan, Ramiro, Everton e André. Novo reforço, o atacante Marinho atuou na equipe reserva, ao lado do meia Douglas. O zagueiro Geromel, que estava no grupo da Seleção Brasileira eliminado nessa sexta da Copa do Mundo, deve ganhar alguns dias de folga quando retornar da Rússia.
O Grêmio volta a disputar uma competição oficial no dia 18 de julho, às 21h45min. O Tricolor encara o Atlético-MG na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão.