Maicon discute com torcedor e desabafa após o jogo

Capitão disse que torcedor cobrou mal desempenho do atleta

19 de fevereiro de 2017 - Às 21:44
Foto: Reprodução

Após o apito final do jogo deste domingo na Arena onde o Grêmio empatou com o São José por 1 a 1, o capitão do Grêmio, Maicon foi flagrado indo junto a arquibancada batendo boca com alguns torcedores. Ao chegar próximo ao vestiário, foi perguntado por um repórter sobre o acontecido.

O jogador disse que o torcedor cobrou por não ter parado a jogada no meio de campo onde na sequência do lance, ocorreu o gol do adversário, que culminou no empate além também de criticar o desempenho na partida. Maicon desabafou, dizendo que a falha foi coletiva, e não apenas dele:

“Eu já tinha o amarelo. Se eu faço a falta, eu ia ser expulso. Foi um erro coletivo do time todo. Não fi só meu. Eu fui falar com ele isso. Se eu faço uma falta, sou expulso. Aí, que vou ser expulso. Infelizmente não deu, paciência. Não é para tanto, também, não. Ele falou que eu sou um b**. Hoje não foi uma noite feliz. Nunca vou baixar a cabeça por causa de uma vaia. Aconteceu, paciência. Vamos trabalhar e melhorar para o próximo jogo”.

Segundo dados do Footstats, Maicon foi um dos destaques negativos da partida por não ter feito nenhum desarme.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, diante do Cruzeiro-RS, fora de casa às 16h30.



Veja também