Maicon e Gata Fernández ficam fora de viagem para Argentina

Grêmio enfrenta o Godoy Cruz nesta terça-feira ppela Libertadores

3 de julho de 2017 - Às 06:21
Foto: Grêmio / Reprodução / Twitter / CP

A delegação do Grêmio que partiu para a Argentina após o treinamento da manhã deste domingo no CT Luiz Carvalho foi desfalcada de dois nomes que seriam importantes para o técnico Renato Portaluppi ter no banco caso precise alterar o panorama da partida contra o Godoy Cruz. Gastón Fernández e Maicon ficaram em Porto Alegre.

Maicon e Gastón Fernández não participaram dos treinamentos na última semana. O capitão gremista apresenta uma tendinite enquanto o argentino sofreu um pisão no pé. Gata Fernández recebeu na semana passada uma sondagem do Estudiantes para seu retorno ao clube. A direção do Grêmio, porém, sustenta que a ausência dele das partidas não tem relação com isso e que não recebeu uma proposta formal do time de La Plata.

Além de Maicon e Gata Fernández, Léo Moura também não viajou para a Argentina. O lateral está em fase final de recuperação de lesão muscular e ainda não treina normalmente com os companheiros. Leonardo, Marcelo Oliveira e Bolaños, que retornaram de lesão e atuaram na derrota para o Palmeiras no sábado, estão à disposição para o jogo em Mendoza.

Grêmio e Godoy Cruz se enfrentam na próxima terça-feira, às 19h15min, no estádio Malvinas Argentina pela ida das oitavas de final da Libertadores. O equipe gremista para a partida deve ser a mesma da goleada sobre o Atlético-PR com: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthue, Miche; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Confira os jogadores que viajaram para a Argentina:

Goleiros: Marcelo Grohe, Bruno Grassi, Léo

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Bressan, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere

Laterais: Edilson, Cortez, Leonardo, Marcelo Oliveira

Volantes: Arthur, Michel, Ramiro, Jailson, Kaio

Meias: Lincoln

Atacantes: Everton, Fernandinho, Luan, Barrios, Bolanos, Pedro Rocha



Veja também