Maicon e Edílson treinam, mas estão fora de jogo contra o Sport

Dupla ainda é dúvida no Grêmio para partida de volta da Copa do Brasil diante do Fluminense

26 de maio de 2017 - Às 20:11
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O volante Maicon e o lateral-direito Edílson foram as novidades no treinamento dos reservas do Grêmio na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. A dupla, porém, está fora da viagem para Recife, onde o Tricolor enfrenta o Sport no domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Maicon e Edílson são dúvidas ainda para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Fluminense na quarta-feira. Suas participações na partida dependem de reavaliação do departamento médico. Bolaños, que fez um trabalho à parte nesta sexta, está praticamente fora do confronto com os cariocas.

O trabalho desta sexta não teve formação de time visando ao confronto com o Sport. O certo é que o Grêmio irá poupar jogadores visando à partida contra o Fluminense. O número de titulares no jogo ainda é um mistério do técnico Renato Portaluppi. Marcelo Grohe, suspenso pela expulsão na vitória sobre o Atlético-PR, é desfalque certo.

O elenco do Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado, às 8h30min, em Porto Alegre. A viagem para Recife ocorre no começo da tarde. O jogo contra o Sport está marcado para as 18h na Ilha do Retiro

Leonardo fora por tempo indeterminado

Terceiro lateral-direito na lista de preferências de Renato Portaluppi, Leonardo teve a oportunidade de jogar nos minutos finais da goleada sobre o Zamora nessa quinta-feira pela Libertadores. Sua participação no jogo, porém, não foi positiva. Ele sofreu um trauma no joelho em uma jogada e não estará à disposição para o jogo de domingo.



Veja também