Maicon destaca equipe no caminho certo mas avisa: “a jornada é longa”

Tricolor assumiu a liderança com a vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba

29 de maio de 2016 - Às 21:09
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio venceu o Coritiba neste domingo e de quebra assumiu a liderança do Brasileirão com dez pontos. É um início promissor, pelo menos é assim que os jogadores tratam esse bom começo de campeonato pelo Tricolor.

O capitão Maicon, um dos destaques da partida e que foi aplaudido pela torcida ao ser substituído destacou que há uma longa jornada na competição:

– A gente sabia que ia ser um jogo difícil, mas conseguimos os três pontos, que são muito importantes. Já dizíamos que o 1 a 0 seria goleada. Valeu o empenho de todo mundo para conquistar essa vitória e terminar a rodada na liderança. Mas a gente sabe que a jornada é longa. Estamos no caminho certo – observou o capitão Maicon.

O lateral Edílson que assumiu muito bem a lateral lembrou o bom momento da defesa, que após quatro rodadas, ainda não sofreu nenhum gol sequer:

– Falamos que precisávamos tomar o mínimo de gols possível, que lá na frente os atacantes resolvem. O campeonato é muito longo, tem muito para acontecer. Esses 10 pontos que conquistamos é o início de tudo, mas muito bom. A equipe tem muito a crescer – afirmou.



Veja também