Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP

O volante Maicon realizou nessa quarta-feira, diante do Independiente, a sua terceira partida após a operação no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Em entrevista, o jogador do Grêmio admitiu que não está com a condição física ideal e lamentou os erros individuais na partida de Avellaneda.

“A cada treinamento, eu procuro voltar ao meu ritmo para ajudar os meus companheiros. Estou atrasado. Errei passes que não costumo errar, mas sigo tentando melhorar para fazer uma partida sólida, tentando ser o Maicon de 2015. É só com treinamentos e jogos. Este foi o meu terceiro jogo depois da operação”, salientou.

Maicon comentou ainda que o Grêmio teve dificuldades para encaixar seu jogo contra o Independiente. Ele acredita que a força da Arena fará diferença na busca pelo título da Recopa Sul-Americana. “Teve o fator casa para eles, com a torcida fazendo muita pressão. Acho que será assim na próxima quarta-feira e na Arena vamos procurar fazer um jogo melhor. Acho que não podemos mudar o nosso estilo de jogo, que é um diferencial. Vamos fazer isso dentro de casa para que a gente possa ser campeão”, disse.



Veja também