Maicon admite falta de ritmo após segundo jogo como titular

Capitão do Grêmio fez segundo jogo como titular após lesão

16 de junho de 2017 - Às 06:07
Foto: Nelson Perez / Fluminense / Divulgação / CP

Apesar da vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, um jogador do Grêmio ainda deixou o Maracanã devendo uma boa atuação: o volante Maicon. O capitão gremista admitiu na saída de campo que ainda sente a falta de ritmo de jogo e que tem sentido dificuldade para retomar o bom futebol.

“Estou tendo um pouco de dificuldade para jogar pela quantidade jogos que fiquei fora. Estou tentando aos poucos recuperar a minha forma e ajudar a equipe. Vou fazendo o possível e o impossível. Importante que a equipe está vencendo, isso que a gente quer em todas as partidas, a minha forma eu vou recuperando aos poucos”, analisou.

Maicon afirmou ainda que não vê problema se o técnico Renato Portaluppi decidir colocá-lo no banco novamente. “Eu perdi uns 20 jogos. Isso é difícil, nunca tinha acontecido comigo. É paciência. Sei que tenho que estar pronto. Como titular ou reserva estarei pronto para ajudar. O importante é o time vencer. Aqui a gente tem humildade. Não é porque sou capitão do time que tenho que jogar. Vou ajudar como puder”, completou.



Veja também