Madson cita jejum e diz que Gauchão é importante para o Grêmio

Lateral disse que objetivo do clube é quebrar jejum de oito anos no estadual

6 de março de 2018 - Às 06:27
Foto: Rodrigo Rodrigues

Recém chegado ao Grêmio, Madson mostrou que está por dentro da rivalidade do futebol gaúcho. Em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira, o lateral-direito afirmou que o título do Gauchão é tratado com grande importância dentro do clube e ressaltou que o Tricolor quer acabar com o jejum de oito anos sem vencer o estadual.

“Sabemos da importância que o Gauchão tem. Temos de vencer o campeonato. Já faz oito anos que o Grêmio não conquista e é uma competição que a gente vai buscar. O foco agora é total em buscar a classificação”, disse Madson, que fez seu primeiro gol com a camisa gremista na vitória sobre o Juventude.

Sobre o gol, Madson ressaltou que a jogada foi treinada pelo técnico Renato Portaluppi antes da partida no Alfredo Jaconi. “Foi uma jogada que o Renato trabalhou com o Ramiro caindo na ponta para fazer o cruzamento e eu chegando na área. Fui feliz no chute e fiz o gol. Sei que o Grêmio é uma equipe grande e não quero parar por aqui. Espero que tenha sido o primeiro de muitos”, disse.

Pensamento no São Paulo

Mesmo com o Gre-Nal no próximo domingo, às 17h, Madson evitou falar do clássico nesta segunda-feira. Ele ressaltou que o seu pensamento e o do grupo está em vencer o São Paulo de Rio Grande na quarta-feira para encaminhar a classificação para a segunda fase do Gauchão

“O nosso foco é na quarta porque ainda estamos buscando o nosso objetivo, que é a classificação. “Se ele (Renato) quisesse priorizar o Gre-Nal, pouparia o time. Isso não vai acontecer, ele vai com o que tem de melhor contra o São Paulo”, analisou.

Luan realiza corridas

Os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Juventude fizeram apenas trabalhos na academia nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Luan, que foi desfalque em Caxias do Sul, realizou apenas corridas no gramado. O camisa 7 é dúvida para os jogos contra São Paulo e Inter. Nesta terça-feira, o Tricolor vai treinar com portões fechados.



Veja também