Luxemburgo sobre o Grêmio: ‘Falta muita coisa’

5 de março de 2012 - Às 00:31

Luxemburgo estreou na eliminação contra o Caxias, há 2 semanas. Hoje, na estreia do segundo turno do Gauchão, viu o Grêmio vencer o Cerâmica em Gravataí por 2 a 1. Mesmo com os três pontos, na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico não se mostrou satisfeito com o que viu do time e diz que ainda há muito o que melhorar:

– Aconteceram algumas coisas boas, mas dá para evoluir. Para minha exigência falta muita coisa. Não podemos sofrer um gol como este, em um jogo que estava fácil. Fizemos muitas faltas pelo lado do campo, e a bola parada pode decidir um jogo. Vi muita coisa boa, mas está distante do que eu penso – afirmou.
Luxa também falou sobre a área ofensiva, mais sobre Kléber:

– O Kleber prefere muito o confronto, mas às vezes ele tem que tentar não partir para o choque, mas sim dar um tapa para o companheiro. Pode ter o confronto, mas tem que ter a técnica. (…) O Moreno ainda está distante, está com esse problema no ombro, vamos trabalhar o giro dele.

E sobre o esquema de jogo em Losango:

– Eu jogo no losango. E acho que o Marco Antonio, se posicionando por trás, tem uma visão privilegiada, além da condição física. O Marquinhos funciona mais como um terceiro atacante – concluiu.


Veja também