Luxemburgo permanece no comando técnico do Grêmio

21 de maio de 2013 - Às 01:25
Foto: Félix Zucco

Uma reunião realizada nesta segunda-feira definiu a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Grêmio. A reunião teve a presença de Vanderlei Luxemburgo, o diretor executivo Rui Costa, o presidente Fábio Koff e o advogado do clube, Gabriel Vieira.

— Em nenhum momento o trabalho do Luxemburgo estava resumido a sucesso na Libertadores. Nós, em nenhum momento, demos qualquer tipo de manifestação que indicasse isso. O presidente Fábio Koff tem convicção de que o trabalho independe do resultado da Libertadores. Estamos conscientes e convictos do trabalho do Vanderlei Luxemburgo — afirmou Rui Costa.

– Tivemos uma reunião de trabalho. Fizemos uma análise detalhada. Falamos muito, projetamos muito. Vanderlei Luxemburgo é o treinador do Grêmio. Temos convicção no trabalho. Conversamos para dar tranquilidade à comissão técnica. Vamos trabalhar para ganhar o Brasileirão e a Copa do Brasil – disse Rui Costa em entrevista à Rádio Guaíba.

O treinador terá os primeiros jogos do Brasileirão antes da parada para a Copa das Confederações para conquistar bons resultados. Em caso de má campanha nestes primeiros jogos, ele será demitido.

O Grêmio volta à campo dia 26, pela estreia do Brasileirão diante do Náutico.



Veja também