Luxa afirma que Grêmio recuperou grandeza e quer ficar em 2013

18 de outubro de 2012 - Às 15:52

Em entrevista coletiva após o empate com o Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou sua intenção de continuar no Grêmio em 2013 por já ter acerto com Odone, e também avaliou que o Tricolor recuperou sua grandeza.

“Recuperamos o Grêmio, sua grandeza, o respeito do adversário. Um time que sai para cima, busca o empate com um a menos na casa do adversário, tudo isso. Além da empatia no Olímpico. Hoje somos um time que honra a camisa do Grêmio”, enalteceu Vanderlei Luxemburgo.
Luxa não está confirmado para 2013, tanto que ainda não foi definido o novo presidente do Grêmio. Com Odone, ele já está acertado. No domingo, ocorre o segundo turno das eleições.
“Estou satifeito por ter buscado isso, essa grandeza do Grêmio. Caminhamos mais com a diretoria. Já foi falado com o presidente que me contratou que no ano que vem seria legar de seguir o trabalho, porque dará resultados. A vaga na Libertadores, a inauguração da Arena, a recuperação do clube, está tudo dentro de um projeto que fico feliz de estar conduzindo. E quero continuar”, revelou Luxa.
Os outros dois candidatos à presidência do Grêmio também confirmaram a intenção de manter o técnico.
As informações são adaptadas do Uol.


Veja também