Luxa admite perda de dois pontos diante da Ponte e jogadores lamentam empate

10 de agosto de 2012 - Às 12:40

O Grêmio teve uma boa atuação na partida desta Quinta diante da Ponte Preta, mas não conseguiu fazer essa superioridade se converter em gols. Luxa comentou logo após a partida:

– Saí satisfeito porque, se alguém buscou a vitória, foi o Grêmio. Nós tentamos, ficamos expostos. No segundo tempo, tivemos duas ou três chances de matar o jogo, mas não conseguimos. Neste contexto, deixamos de ganhar dois pontos
 —
O técnico também comentou sobre a postura do time e elogiou os times que estão à frente do Grêmio:
– Você não ganha todos os jogos de maneira fácil. É muita difícil achar um time fraco no campeonato. Agora, se eles (os times da frente) continuarem assim, temos de tirar o chapéu. Será impossível alcançar. Teremos de dar o mérito. Nós estamos no caminho certo. Se mantivermos a nossa postura de hoje, vamos ganhar mais do que perder – completou o treinador.
Pelo lado dos jogadores, Gilberto Silva e Marcelo Grohe lamentaram o empate, apesar de exaltá-lo:

 —
– Sempre jogamos para vencer. Saímos um pouco triste, mas somamos um ponto na tabela. Esse ponto vai fazer a diferença – resume Marcelo Grohe. 


– A gente não podia perder, mas também a vitória era importante para colar mais nos líderes – pondera o capitão Gilberto Silva.



Veja também