“Lutei até onde foi possível”, diz Maicon sobre cirurgia

Capitão do Grêmio se manifestou no Instagram e agradeceu a apoio da torcida

31 de agosto de 2017 - Às 17:07
Foto: Eduardo Moura

Após o departamento médico do Grêmio confirmar que Maicon terá de passar por cirurgia no tendão de Aquiles e não irá mais jogar em 2017, o jogador se manifestou sobre o assunto. Via Instagram, o capitão gremista agradeceu aos torcedores pelas mensagens de apoio.

Maicon, que vinha tratando o problema no tendão há algumas semanas, afirmou que lutou até onde foi possível para aguentar a dor, mas lamentou não ter sido possível evitar a cirurgia.

“Queria agradecer todas as mensagens de carinho e incentivo que estou recebendo. Estou muito triste em não poder estar dentro de campo com meus companheiros ajudando. Lutei até onde foi possível, aguentei a dor e fiz diversos tratamentos para tentar minimizar, mas em conjunto com o departamento médico decidimos fazer a cirurgia para poder voltar 100%”, afirmou o capitão, que agora ficará na torcida pelos companheiros na Libertadores e Brasileirão.

“Estarei torcendo para que possamos conquistar mais um título. Obrigado a todos! Essa força que estou recebendo me motiva para voltar ainda mais forte”, finalizou.



Veja também