Luciano faz gol contra o Vasco e devolve provocação de Leandro Castan: “Um abraço”

Zagueiro cutucou atacante ao vencer final da Taça Guanabara, em fevereiro, disputada entre Vasco e Fluminense, ex-time do gremista

31 de outubro de 2019 - Às 05:54
Foto: Rudy Trindade | Grêmio FBPA

Uma provocação feita pelo zagueiro do Vasco Leandro Castan ao então jogador do Fluminense Luciano, em fevereiro, encontrou a resposta na noite desta quarta-feira. Agora no Grêmio, o atacante marcou o terceiro gol na vitória sobre o Cruz-Maltino por 3 a 1, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.

No clássico carioca pela final da Taça Guanabara deste ano, o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 e ficou com o título. Vitorioso naquela decisão, Leandro Castan apareceu em um vídeo no qual coloca a mão no bolso e pergunta ao companheiro Werley:

– Cadê o Luciano?

O atacante não esqueceu do fato. Aliás, foi lembrado pela esposa depois da vitória com a camisa do Grêmio nesta quarta-feira. No segundo tempo, Luciano sofreu pênalti justamente de Castan e converteu a cobrança para definir o triunfo gaúcho por 3 a 1. Em entrevista depois da partida, desabafou.

– Uma sensação única voltar, jogar contra o rival. Marcar é bom. Teve um jogador deles que quando ganhou do Fluminense, minha ex-equipe, me zoou nas redes sociais. Hoje está aí provado. Minha mulher me lembrou bem. A gente está brigando lá em cima e graças a Deus saímos com os três pontos. E um abraço para ele – afirmou.

Com a vitória, o Grêmio chega aos 47 pontos e é o quinto colocado do Brasileirão – pode ser ultrapassado em caso de vitória do Inter sobre o Athletico nesta quinta-feira. Mas não sairá do G-6 nesta rodada por conta da derrota do Corinthians para o CSA. No próximo domingo, terá o Gre-Nal, na Arena, às 18h.



Veja também