Luciano comemora primeiro gol pelo Grêmio e projeta reencontro com o Flu: “Estava precisando”

Artilheiro pelo time carioca, atacante será titular neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro

28 de setembro de 2019 - Às 13:25
Foto: Vinícius Costa/BP Filmes

A goleada sobre o Avaí por 6 a 1 reservou um momento especial para Luciano. O atacante enfim balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Grêmio, anotou um golaço na Arena e chega embalado para rever o Fluminense, seu ex-clube, no duelo do próximo domingo, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Renato Gaúcho escalará uma equipe reserva por conta da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Flamengo. E Luciano será um dos expoentes do grupo que viajou ao Rio recheado de jovens. Contra o Avaí, o atacante completou jogada coletiva do time, com direito a assistência de letra de Luan, com um chutaço sem chances para Vladimir.

– Sentimento indescritível marcar um gol pelo Grêmio. Estava precisando. Agora é manter o foco e seguir trabalhando para dar mais alegrias para essa torcida. Agradeço a comissão técnica e ao grupo por todo apoio que eles me dão. Dedico esse gol para minha família, filha e esposa – disse o atacante, via assessoria de imprensa

Antes de se transferir para Porto Alegre, Luciano marcou 15 gols pelo Fluminense, adversário deste domingo. O atacante foi um dos artilheiros da Copa do Brasil, ao lado de Pipico, do Santa Cruz, e Paolo Guerrero, do Inter. Com o gol marcado pelo Tricolor, soma 16 na temporada, em 38 jogos disputados. Pelo Grêmio, Luciano entrou em campo sete vezes até agora. A oitava deve ocorrer contra o ex-clube.

– Sobre o jogo, vamos em busca dos três pontos para alcançar nosso primeiro objetivo que é chegar no G-4 do Brasileiro – projeta o atacante.

Grêmio e Fluminense se enfrentam às 16h de domingo, no Maracanã. O Tricolor é sétimo colocado na classificação, com 34 pontos, a dois do Inter, o atual quarto colocado. O time provável do Grêmio tem: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, Rodrigues, Juninho Capixaba; Thaciano, Rômulo, Patrick, Luciano e Pepê; André.



Veja também