
Em mais um capítulo da saga Luan, o jogador teria manifestado à diretoria que, caso não seja negociado para o Exterior nesta janela de transferências, vai aceitar uma renovação de contrato com o Grêmio. No sábado, o clube publicou nota oficial negando conversas com o Atlético de Madrid. Ontem, o presidente Romildo Bolzan esclareceu que foi para “preservar as relações institucionais” entre os dois clubes.
“Foi uma situação clara de resposta. Não tínhamos negociação com eles e não queríamos constranger as nossas relações. Atuamos preventivamente neste sentido, para preservar a integridade junto ao clube espanhol”, declarou.
Proposta por Bolaños
Bolzan negou a existência de propostas pelo atacante equatoriano, que foi especulado para reforçar o Tijuana, do México. “Tenho o Bolaños como um jogador extremamente técnico. O Grêmio, quando adquiriu esse jogador, comprou um dos principais atletas sul-americanos e o então quinto goleador do mundo. É um jogador com peso técnico relevante. Se ele estiver disposto a acreditar nele mesmo e a se comprometer, ele terá espaço para ficar conosco”, frisou.