Nove dias depois do Grêmio anunciar a venda do meia-atacante Luan para o Corinthians, o jogador usou as redes sociais para se despedir do clube e da torcida que o acolheu como ídolo nos últimos anos. O melhor jogador do futebol sul-americano em 2017, quando ajudou o Tricolor a conquistar seu tricampeonato da Libertadores, usuou o Instagram para postar uma mensagem de agradecimento. “Procuro palavras pra falar da importância do Grêmio na minha vida. Um clube que aprendi a amar por tudo que eu vivi, foram sete anos vestindo essa camisa, com muito mais glórias e alegrias do que eu poderia imaginar no dia que cheguei em Porto Alegre”, escreveu.

No texto, o agora ex-camisa 7 do Grêmio diz que “ganhei quase tudo que um jogador pode sonhar, mas a minha maior conquista foi o respeito e o carinho de todos no clube e da torcida”. “Sei que meu nome está na história do Imortal, sempre disse que só iria sair depois de poder ajudar a dar alegria e esse clube, e hoje saio com a sensação de missão cumprida. A partir de agora, vou viver um novo sonho na carreira. Obrigado ao GRÊMIO e à TORCIDA! Sou eternamente grato por tudo que fizeram por mim!”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Procuro palavras pra falar da importância do Grêmio na minha vida. Um clube que aprendi amar por tudo que eu vivi, foram sete anos vestindo essa camisa, com muito mais glórias e alegrias do que eu poderia imaginar no dia que cheguei em Porto Alegre. Ganhei quase tudo que um jogador pode sonhar, mas a minha maior conquista foi o respeito e o carinho de todos no clube e da torcida. Sei que meu nome está na história do Imortal, sempre disse que só iria sair depois de poder ajudar a dar alegria e esse clube, e hoje saio com a sensação de missão cumprida. A partir de agora, vou viver um novo sonho na carreira. Obrigado ao GRÊMIO e à TORCIDA! Sou eternamente grato por tudo que fizeram por mim!🙏🏼💙

Uma publicação compartilhada por Luan Guilherme (@luanguillherme) em



Veja também