Marcos Bertoncello / Agencia RBS

No fim do treinamento do Grêmio na manhã deste sábado (2), Luan levou uma pancada do zagueiro Paulo Miranda e saiu mancando do campo do CT Luiz Carvalho. Mas, garante, que foi apenas um susto.

O camisa 7 falou com a imprensa logo em seguida e garantiu presença na Argentina.

— Foi uma pancada de treino, dor normal. O Renato pediu para gente dar o máximo no trabalho de hoje e, por isso, o pessoal levou cada jogada a sério. Mas estou bem sim — afirmou Luan.

O meia vai para sua quinta participação pelo Grêmio em Copa Libertadores: jogou as edições de 2014, 2016, 2017 e 2018, sendo campeão da América há dois anos.

O adversário da estreia é o Rosario Central, da Argentina, na próxima quarta-feira (6), fora de casa. O clube argentino não vem bem. Já são 11 jogos sem vitória, com troca de técnico e eliminação na copa local. Mesmo assim, Luan considera isso um fator negativo.

— Por conta de eles estarem nesta fase ruim, certamente os jogadores vão querer se mobilizar para mudar a situação e também mostrar serviço para o novo treinador. Temos que estar atentos a isso para o jogo lá.



Veja também