Luan participa de treino recreativo, mas novidade do Grêmio deve ser Ramiro

Volante deve ingressar na vaga de Jean Pierre no duelo contra Coritiba

14 de outubro de 2017 - Às 17:35
Foto: Márcio Neves / Grêmio / Flickr / CP

O último trabalho do Grêmio antes do confronto deste domingo, contra o Coritiba, teve a participação do meia-atacante Luan. O jogador participou do trabalho recreativo realizado neste sábado, no CT do Caju, mas não irá fardar no jogo de amanhã, marcado para as 19h, no Couto Pereira. A novidade, porém, deve ser o volante Ramiro, que já vinha participando dos últimos trabalhos comandados pelo técnico Renato Portaluppi.

O treinamento de hoje começou fechado, com Renato escondendo parte da escalação que vai entrar em campo amanhã. Na segunda parte, os jogadores realizaram um rachão, que teve a participação de Luan. O meia-atacante já foi descartado para o duelo contra o Coxa e só irá retornar ao time titular diante do Corinthians.

Ramiro deve ser titular do Grêmio no Couto Pereira e a tendência é de que o jovem Jean Pierre seja sacado do time. No momento, uma das preocupações do grupo é retomar as vitórias, independente do bom desempenho. O time que entrará em campo neste domingo deve ter a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro; Fernandinho, Arroyo e Lucas Barrios.



Veja também