Luan e Walace dizem não ter pressa em ir jogar na Europa

Atletas mostram desejo de jogar na Europa, mas dizem não ter pressa

20 de janeiro de 2017 - Às 12:21
Foto: Lucas Uebel

Uma das justificativas da diretoria gremista para não ter pressa em trazer reforços é que o clube conseguiu manter todos os titulares de uma temporada para a outra. Pelo menos por enquanto. Se até agora o assédio aos principais jogadores não trasformou-se em propostas oficiais, o panorama pode mudar com as convocações de Walace e Luan para a Seleção Brasileira principal.

Ambos, no entanto, garantem que o foco está no Grêmio. “Eu nunca escondi o meu desejo de jogar na Europa, mas também não tenho pressa. Tenho pessoas que cuidam dessas questões para mim. Isso cabe ao meu empresário e ao presidente do clube. Se vier alguma proposta, vão me consultar. Eu não procuro botar uma data específica. Quando chegar a hora certa, eu vou”, garantiu o volante Walace.

“Eu também tenho o desejo de jogar lá fora, mas procuro manter a cabeça tranquila e fazer o meu trabalho no Grêmio. Peço para o meu empresário me passar só quando tiver uma proposta concreta, que até agora não teve. Tudo tem seu tempo e eu tento não me precipitar quanto a isso”, comentou o atacante Luan.



Veja também