
Grêmio fez um trabalho leve na tarde desta quarta-feira na Arena da Baixada, na véspera do segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. Mesmo sem definir time, o técnico Renato Gaúcho roubou a cena durante o rachão entre os jogadores. Ou seria Luan? Em vídeo divulgado nas redes sociais, o atacante é marcado pelo treinador e lhe aplica um chapéu, roubando gritos e risos dos demais.
Tão logo a imagem apareceu na internet, os torcedores gremistas foram ao delírio com a brincadeira. Ainda mais porque une o maior jogador da história do clube e o que vive melhor momento na atualidade. A maioria dos tricolores usou o humor para citar que Luan será demitido por “justa causa” ou acabará no banco de reservas pela “humilhação”.
O Tricolor deve entrar em campo às 21h45 de quinta-feira, na Arena da Baixada, com: Marcelo Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan. Os gaúchos podem até perder por 3 a 0 que garantem classificação à semifinal. Se o Atlético-PR devolver a goleada, a decisão vai para os pênaltis. Mas, se o Grêmio fizer um gol, o adversário terá de marcar outros seis.
Confira a repercussão do chapéu de Luan em Renato no Twitter:
Outro dia levou caneta, agora levou chapéu… Luan judia do Renato Portaluppi nos rachões kkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/FG18SN23g0
— Grêmio Future (@GremioFuture) July 26, 2017