Luan comemora descanso, mas pede foco nos objetivos do Grêmio

Atacante falou da ansiedade em decidir uma final de competição nacional

11 de novembro de 2016 - Às 12:04

luan-entrevistaOs jogadores do Grêmio terão dois dias de descanso neste final de semana. Os atletas treinaram a parte física nesta sexta-feira e ganharão folga geral para relaxar. Em entrevista coletiva pós-treino, o atacante Luan comemorou o tempo para repouso e falou um pouco da ansiedade em decidir uma final de competição nacional ainda neste mês.

“Sabemos que estamos em um momento de decisão. A ansiedade é grande para que a final chegue logo. Ao longo do ano são poucos dias que temos para descansar, mas a gente merece. Só não podemos perder o nosso foco”, disse.

“Não tem nada que possa me tirar da final da Copa do Brasil. Desde que eu entrei no profissional eu tenho o sonho de conquistar um título importante pelo Grêmio. Tive somente um desconforto na última partida, mas nada de se preocupar”, declarou o atacante. A partida de ida da final da Copa do Brasil será no dia 23 de novembro, às 21h45min. O jogo de volta será na Arena, no dia 30.

Mesmo podendo se classificar direto para a Libertadores, com o título da Copa do Brasil, o Grêmio tem como objetivo ficar entre os seis primeiros no Brasileirão. “A ansiedade é normal por se tratar de uma final e título, que o Grêmio não conquista há muito tempo. Mas agora temos que nos concentrar no Brasileirão, que é outro objetivo nosso”, ressaltou Luan.

A equipe do técnico Renato Portaluppi se reapresenta na próxima segunda-feira no CT Luiz Carvalho. O Tricolor se prepara para enfrentar o São Paulo fora de casa, na quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Correio do Povo



Veja também