Lincoln se sente mais maduro e revela pedido de Renato Portaluppi

Meia garantiu que evoluiu técnica, tática e mentalmente nos últimos anos entre os profissionais

21 de fevereiro de 2017 - Às 17:28
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O meia Lincoln concedeu entrevista coletiva após o treino do Grêmio da manhã desta terça-feira e revelou que evoluiu bastante desde 18 de agosto de 2014, quando treinou pela primeira vez com os profissionais do clube. E se depender da vontade do jogador, de 18, o esforço será supremo para ele seguir crescendo na profissão.

“Maturidade. Mudei muito. Subi com 16 anos e a convivência com os companheiros ajudou muito. Eles estão sempre me passam algumas coisas para eu evoluir. Evolui também na minha forma de jogar. Evolui tática, técnica e mentalmente. Estou em um processo de evolução”, revelou Lincoln.

Depois de entrar pela primeira vez nos gramados na temporada e marcar um gol poucos minutos depois, o meia quer seguir dando máxima atenção aos treinamentos para estar preparado quando Renato precisar. O treinador tem participado também das mudanças na vida do jovem.

“Foi o meu primeiro jogo em 2017 e sei que estou preparado. O grupo sabe do atleta que eu sou e das minhas qualidades. Então, independente de ser substituto do Douglas, vou continuar dando o meu máximo para ajudar a equipe e os meus companheiros dentro de campo”, declarou o meia.

O Grêmio retoma aos treinamentos na quarta-feira, às 16h, no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso ocorre no sábado, às 16h30min, contra o Cruzeiro, em Gravataí.

Fonte: Correio do Povo



Veja também